Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novo apresentador

Tadeu Schmidt toparia participar do BBB: “Eu adoraria ser um brother”

Reality de confinamento da TV Globo tem estreia prevista para o próximo dia 17 de janeiro

Publicado em 15/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, Tadeu Schmidt dá início ao BBB 22 na TV Globo. Para ele, não cabem outras expectativas se não as mais positivas para esta estreia.

Eu fiquei empolgadíssimo (com o convite), feliz da vida, porque eu sei a importância e o tamanho que tem o Big Brother Brasil. Acho um programa genial, curto como fã desde a primeira edição! Assistia para ver o desempenho do Pedro Bial e, depois, o do Tiago Leifert, que são craques”, relata o novo apresentador da nave louca chamada BBB.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Questionado se toparia participar como brother da atração liderada por Boninho, o comunicador é enfático. “Eu adoraria ser um brother pela experiência de ficar em um lugar fechado, em uma convivência intensa, sendo cercado pelas câmeras e com todo mundo vendo o que está acontecendo. Mas, sobretudo, por estar participando de um jogo. Eu fui atleta, minha família é de atletas. Estou ansioso para entrarmos logo no ar e eu poder acompanhar tudo de perto!”, revela o ex-apresentador do Fantástico. 

Tadeu Schimidt na casa BBB 22 (Divulgação)

Após deixar o comando do Show da Vida, Schmidt mergulhou de cabeça no universo do BBB. “Eu assisti e reassisti a muita coisa, incluindo toda a edição anterior. Antes, eu acompanhava o ‘Big Brother Brasil’ como um espectador, que pode assistir um dia, pode acabar perdendo outro… Até mesmo por causa da minha agenda no Fantástico isso acontecia. Então, além de conversar com a equipe do programa, claro, escolhi fazer dessa forma para entender tudo melhor e ficar mais íntimo do reality“, finaliza o ex-atleta que tem tudo para brilhar a frente do reality.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....