Exclusivo

Tadeu Schmidt já assinou o contrato para apresentar o BBB 22

Globo anunciará nos próximos dias o nome do novo comandante do reality de maior faturamento da rede do plim plim

Publicado em 07/10/2021

A coluna apurou que Tadeu Schmidt assinou na tarde da última segunda-feira, dia 04 de outubro, seu novo vínculo com a emissora carioca para apresentar o BBB 22 que tem estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro de 2022.

A despedida do titular do Fantástico ocorrerá no próximo dia 31 de outubro. Após essa data, Tadeu irá se dedicar exclusivamente ao projeto que se tornou a galinha de ovos de ouro da TV Globo.

A coluna descobriu que Tadeu deve receber algo em torno de R$ R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) mensais no comando do reality de confinamento. Mas o cachê do ex-Fantástico deve triplicar com o BBB no ar.

BBB 22

O Big Brother Brasil estreia somente em 2022, mas a lista com os nomes dos famosos que estão cotados para a atração só cresce. Após o sucesso do Big dos Bigs, a Globo não mudará a dinâmica em relação a escolha dos participantes para a edição que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022.

Tadeu Schmidt (Reprodução/Instagram)
Tadeu Schmidt (Reprodução/Instagram)

Boninho manterá o grupo Pipoca composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração e o grupo Camarote que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa. Esses nomes serão revelados no dia 18 de janeiro de 2022.