Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Suspense no ar: Madeleine vai aparecer viva no capítulo final de Pantanal?

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 07 de outubro

Publicado em 29/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: O final trágico de José Leôncio (Marcos Palmeira) será mantido no remake da TV Globo?

A coluna apurou que o desfecho melancólico de José Leôncio foi gravado no Pantanal no início de março de 2022. Sendo assim, o personagem morrerá no capítulo final da trama de Bruno Luperi que deve ficar no ar até o dia 07 de outubro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após a sua morte, José Leôncio (Marcos Palmeira) se tornará o novo protetor do rio. Já seu pai (Velho do Rio/Joventino), irá desaparecer misteriosamente (a entidade deixará de existir). Além dessa cena, Marcos Palmeira gravou um take secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens (Madeleine e José Leôncio).

Madeleine (Karine Teles) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal

Final alternativo 

De acordo com fontes da coluna, a TV Globo gravou dois finais para a influenciadora digital na trama de Bruno Luperi que chega ao fim no dia 07 de outubro. 

Madeleine (Karine Teles) e Firmino (Pierre Santos) de Pantanal

Em um deles, Madeleine (Karine Teles) sobreviverá a queda da aeronave e se tornará uma pantaneira raiz após ser cuidada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Já na outra opção, a dondoca morre seguindo a versão original que foi exibida pela extinta TV Manchete em 1990.

Madeleine (Karine Teles) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....