Susana Vieira, Xuxa e Grazi Massafera devem participar do documentário de Juliette

Projeto da campeã do BBB 21 contará com o depoimento de vários famosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos com exclusividade, a campeã do BBB 21 ganhará uma série documental produzida pelo Globoplay para chamar de sua. O projeto em questão focará na vida da paraibana pós-BBB.

A pré-produção do documentário segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca. Mas a coluna descobriu que o projeto contará com relatos de familiares da jovem e de artistas que se tornaram fãs da maquiadora. Entre esses fãs famosos de Juliette estão: Wesley Safadão, Ingrid Guimarães, Eliana, Luan Santana, Anitta, Tiago Leifert, Grazi Massafera, Xuxa, Susana Vieira, Boninho, Angélica, Chico César, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia do filme é revelar detalhes da vida da advogada que não foram expostos na casa cenográfica dos Estúdios Globo. O projeto deve entrar na grade do streaming da emissora carioca no segundo semestre de 2021. O contrato da jovem com a toda poderosa será de forma pontual.

Fora do reality de confinamento da Globo, a campeã do BBB 21 fez um balanço de sua passagem pela casa mais vigiada do País. “Lá dentro eu imaginei que as coisas eram mais fáceis, que as pessoas eram mais verdadeiras. E vi que não era bem assim, que era mais difícil, que não dava para confiar em todo mundo. E eu não sou acostumada com isso. Eu sempre escolhi confiar nas pessoas, então foi algo que me assustou; eu não sabia lidar com isso. E quando eu saí, primeiramente, ter saído campeã. Foi uma surpresa, eu realmente não esperava, de verdade! E a quantidade de pessoas que se identificam comigo também me surpreendeu muito mesmo. Estou em choque ainda“, pondera a nova ‘namoradinha’ do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio