Suor, dedicação, quedas e perrengue: a preparação do núcleo de ginastas de Salve-se Quem Puder

Daniel Rangel, Valentina Bulc e Lívia Inhudes treinaram na sede do clube de Regatas Flamengo, no Rio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Salve-se Quem Puder já reparou nas cenas do núcleo da ginástica artística da novela de Daniel Ortiz. Na trama, a equipe liderada por Tarantino (Daniel Rangel), Bia (Valentina Bulc) e Tammy (Lívia Inhudes) treina no fictício clube Lagoa Paulistana.

Apesar de serem ‘dublados’ por atletas profissionais do Flamengo nas cenas de piruetas e saltos mais elaborados, a turma suou durante a preparação para a novela. Os tombos e machucados passaram a fazer parte da rotina do elenco, mas ninguém reclamava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intensivão durou quase dois meses na própria sede do clube de Regatas Flamengo, no Rio. É o mesmo ginásio usado para as gravações da novela e contou com a supervisão da preparadora Daniela Coimbra.  

A segunda temporada do folhetim estrelado por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva tem estreia prevista para o dia 17 de maio. Nessa nova fase da novela serão inseridos novos personagens. Entre eles: Nanico (Babu Santana); Alejandro (Rodrigo Simas); Júlia ( Sophia Abrahão) e Marlene (Marianna Armellini).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio