Sucesso na internet, Christian Figueiredo dividirá surpresa com os fãs

O empresário ficou conhecido ainda adolescente, numa época em que o Youtube ainda não era o fenômeno dos dias de hoje

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma longa espera, que só os pais entendem, está chegando a hora de saber qual o gênero do segundo filho de Christian Figueiredo e Zoo, que já são pais de Gael, de um pouco mais de 1 ano. 

Os dois descobriram a nova gravidez em dezembro. A revelação será feita no próximo dia 8, às 17h, e eles já pediram para os fãs anotarem a data no calendário. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós estamos muito felizes com essa nova gravidez. Não somos mais de primeira viagem (risos) e sabemos o que nos espera. Gael está bem animado também, apesar da pouca idade. Para nós, o que importa é que essa pessoinha que está chegando já é muito amada e bem-vinda. Queremos, na verdade, é celebrar essa vida que estamos recebendo em nossa família”, conta Christian.

Christian ficou conhecido ainda adolescente, numa época em que o Youtube ainda não era o fenômeno dos dias de hoje. Já são 10 anos de trabalho na plataforma, que rendeu outros trabalhos. Christian já fez filme, teatro e lançou cinco livros nesse período. Aliás, o último deles se chama Eu Fico Loko: Vou Ser Pai, no qual ele narra como foram os nove meses de gestação da mulher e todos os medos e angústias que surgiram com a chegada do primeiro filho. Com os seus dois canais no Youtube, ele tem quase 20 milhões de inscritos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio