Rastro de sangue

Solano desembarca no Pantanal para fazer José Leôncio sangrar até a morte: “Cadê a arma?”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 02/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana na novela das nove da Globo, Tenório (Murilo Benício) contratará Solano (Rafa Sieg) para matar os seus opositores (Maria Bruaca, Alcides e o clã dos Leôncio). “O senhor me dê o nome deles… E diz onde eles vive… O resto é por minha conta”, dirá o matador sendo respondido pelo pai de Guta (Julia Dalavia). 

José Leôncio, o dono da fazenda aqui do lado. Os filhos dele, são três: Tadeu, Juventino e José Lucas. Maria Bruaca. Mais, dum tempo pra cá, atende só por Maria. Eu quero que ela seja a primeira… Ela e um peãozinho chamado Alcides… Que dormiu nessa cama aí.. Pra isso que eu te trouxe até aqui…responderá Tenório com sangue nos olhos. “Quanto a isso o senhor teje sossegado. Só precisâmo acertá quanto vai sê por cabeça? Essa Maria e o peão, num é tão difícil. Mais o fazêndero e os três fio, num vai sê fácil”, finalizará Solano mostrando o seu lado sombrio.

José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.