Crueldade!

Solano decide roubar a alma de José Leôncio em Pantanal: “Demônio!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 08/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Solano (Rafa Sieg) confessará para Renato (Gabriel Santana) que ele matará José Leôncio (Marcos Palmeira). 

“Eu num vim aqui pra pega só a mulher dele (Tenório) e o tar peãozinho, não. Esses dois coitado num pagava nem a viaje… Quando eu fô m’embora, montado na grana, vô tá levâno comigo a alma so sêo Zé Leôncio e os trêis fio dele… Mais a Bruaca e o peãozinho. Num tô brincâno… O teu pai qué as terra dele… C’os boi no pasto e tudo!”, finalizará o matador de aluguel deixando o filho caçula de Tenório sem chão.

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.