Exclusivo

Sob sigilo, Globo grava desfecho sangrento de Levi no Pantanal

Cena foi realizada na última segunda-feira, dia 09 de maio

Publicado em 16/05/2022

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Como será o desfecho de Levi (Leandro Lima) na trama de Bruno Luperi?

A coluna apurou que o peão será assassinado após ameaçar Muda (Bella Campos) de morte. Para defender a amiga, Juma (Alanis Guillen) atirará em Levi e mesmo ferido ele conseguirá fugir, mas será encontrado por Tibério (Guido) no meio da mata. Após brigarem, o pilantra cairá no rio onde será devorado por piranhas. 

A cena em questão irá ao ar a partir do capítulo de número 80 (na última semana de junho). Já Muda terminará o folhetim ao lado de Tibério. Vale salientar que o take em questão foi gravado na última segunda-feira, dia 09 de maio no Pantanal.

Levi (Leandro Lima) em Pantanal
Levi (Leandro Lima) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade