Em 2022

Sinal verde: Globo produzirá a segunda temporada do The Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo será mantida na atração que tem feito bastante sucesso nas redes sociais e no mercado de vendas

Publicado em 22/08/2021

O mercado publicitário foi informado na última quarta-feira, 18 de agosto, que a emissora dos Marinho produzirá a segunda temporada do The Masked Singer Brasil que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022.

Vale ressaltar que Ivete Sangalo será mantida na atração que tem feito bastante sucesso nas redes sociais e no mercado de vendas. 

Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”, relatou Ivete durante o lançamento do show de talentos.

Identidade dos Mascarados 

Renata Ceribelli no The Masked Singer Brasil (Divulgação/Globo)
Renata Ceribelli no The Masked Singer Brasil DivulgaçãoGlobo

Priscila Alcântara (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol)Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Nicolas Prattes (Monstro); Nelson Freitas (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Marcelinho Carioca (Coqueiro); Jessica Ellen (Gata Prateada), Marrone (Boi-Bumbá) e Cris Vianna (Arara) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Cachê de Ivete Sangalo 

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil GloboKelly Fuzaro

A coluna apurou que Ivete Sangalo ganha em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o The Masked Singer Brasil na TV Globo. Mas vale ressaltar que esse valor deve aumentar com as inserções de anúncios no projeto liderado pela baiana mais amada do País e do mercado publicitário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade