Banho de sangue

Silviano será assassinado no capítulo final de Império

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 01/10/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Maria Marta (Lília Cabral) ficará surpresa ao descobrir que José Pedro (Caio Blat) sequestrou a irmã bastarda com a ajuda de Silviano (Othon Bastos). “Dos meus filhos era o mais amado… Eu apostei tudo no José Pedro… Por que ele fez isso comigo? Eu não merecia esse desgosto, mais essa cruz pra carregar! De novo o destino mostra como eu estava errada nas minhas escolhas… que mulher equivocada que eu sou, meu Deus! Que calvário é a minha vida”, relatará a dondoca após descobrir que seu primogênito, é na verdade, Fabrício Melgaço.

É bem simples: ou meu pai deposita em meu nome, num paraíso fiscal, todo o dinheiro que pegou de volta, ou eu mato a queridinha dele… e deixo o corpo numa vala, com a boca cheia de formigas, que irão mordiscar o sinal à la Marylin Monroe que ela têm nos lábios… Aposto que o Imperador das rapaduras vai se borrar de medo e vai fazer tudo o que você quiser… só pra ter a bastarda de volta…”, relatará o primogênito de Zé Alfredo (Alexandre Nero) sem saber que o pai salvará a filha bastarda.

Josué tira a vida de Silviano 

Silviano (Othon Bastos) em Império
Silviano Othon Bastos leva um tiro em Império

Do lado de fora do galpão que servirá de cativeiro no sequestro de Cristina (Leandra Leal), Silviano (Othon Bastos) dará um tiro em Josué (Roberto Birindelli) que revidará matando o primeiro marido de Maria Marta (Lilia Cabral). O tiro no capanga do Comendador será de raspão. Vale ressaltar que José Pedro matará o próprio pai com um tiro nas costas. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade