Exclusivo

Sessão da Tarde vai sair do ar? Descubra o destino da atração na grade de programação da Globo em 2022

No ar desde março de 1974, a reprise de filmes clássicos continuará no horário que é exibida atualmente

Publicado em 23/09/2021

Diferente do que tem sido ventilado por aí, a emissora dos Marinho manterá a Sessão da Tarde em sua grade de programação do próximo ano. No ar desde março de 1974, a sessão de filmes clássicos continuará no horário que é exibida atualmente: após o Jornal Hoje

Além disso, a emissora líder pretende ‘esticar’ a duração do Vale a Pena ver de Novo a partir da reprise de O Clone em outubro.

A ideia em questão faz parte de uma estratégia da rede do plim plim para recuperar a audiência perdida no horário devido ao fiasco que tem sido a reprise de Ti Ti Ti

Antigos apresentadores do finado Vídeo Show (Globo/Divulgação)
Antigos apresentadores do finado Vídeo Show GloboDivulgação

Lembrando que a emissora carioca cogitou tirar ‘Malhação’ do ar para ocupar a faixa do horário com o Vídeo Show. Mas devido a pressão por parte de Ricardo Waddington, o todo poderoso da Globo, a reformulação foi engavetada. Já que a empresa confirmou a nova temporada da novelinha intitulada: Eu Quero é Ser Feliz dos irmãos gêmeos Marcos Carvalho e Eduardo Carvalho.

O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

A partir de 04 de outubro, O Clone, um dos maiores sucessos da teledramaturgia, está de volta no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A novela, que permanece viva na memória do público após 20 anos da exibição original, também é um marco forte na carreira da autora Gloria Perez e do diretor Jayme Monjardim, que inovaram ao abordar uma história que mistura clonagem humana e cultura árabe tendo como fio condutor o amor proibido entre a muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) e o brasileiro Lucas (Murilo Benício). 

Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Divulgação/Globo)
Lucas Murilo Benício e Jade Giovanna Antonelli em O Clone DivulgaçãoGlobo

Sinto muita alegria em revisitar esse universo. E acho que esse é um dos motivos que levam o público a gostar tanto de rever novelas. Durante um tempo das nossas vidas convivemos com os dramas daqueles personagens, eles se tornam íntimos de nós. Revê-los é revisitar também um tempo do nosso passado. O Clone foi um trabalho maravilhoso de fazer, era uma equipe tão unida, tão apaixonada… Isso transparece na tela“, conta a autora Gloria Perez. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade