Urgente!

Será o fim? Jove briga feio com Juma em Pantanal: “Nossa filha não irá nascer nas mãos do Velho”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 09/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) revelará para Jove (Jesuíta Barbosa) que o Velho do Rio (Osmar Prado) fará o seu parto.Vô dexá o nosso fio nasce nas mãos dele (Velho do Rio), que nem ele me pidiu… Foi o trato que eu fiz cum ele…”, dirá a onça sendo confrontada pelo amado.

“Desiste, Juma… Nosso filho ou nossa filha não irá nascer nas mãos do Velho e, muito menos, nessa tapera”, acrescentará o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) sendo ignorado pela herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes).O meu vai! Só num cumpro isso se o Velho tivé morto”, finalizará Juma deixando Jove irritado.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.