Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Separado de Pilar, Samuel incrimina Diego: “Foi racista comigo”

Trama das seis da Globo entra em sua nova fase

Publicado em 04/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase
. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nas próximas semanas, Samuel (Michel Gomes) descobrirá que Diego (Mouhamed Harfouch) trabalha para Tonico (Alexandre Nero). “Pilar consegue ser cabeça dura e ingênua ao mesmo tempo! Será que ela não vê que este tal de Diego é um farsante? Tirou você da cadeia, se dizendo abolicionista, mas não perdeu a oportunidade de dizer que Pilar estaria melhor com ele, porque é branco!”, confessará o jovem em conversa com Guebo (Maicon Rodrigues). Essa me surpreendeu… Nem sei porquê. No fim das contas, os brancos sempre mostram o que pensam de nós. Achei que era só ciúmes da Pilar”, pontuará o guerreiro sendo contido pelo engenheiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, o ex-escravo tentará abrir o olho de Pilar. Mas ela não o ouvirá. “Sei muito bem quem é o Diego: um ótimo advogado e já provou que é uma boa pessoa. Foi ele que tirou o Guebo da prisão, esqueceu? Ele tem princípios, é um abolicionista!”, relatará a doutora sendo questionado por Samuel que estará falando a verdade.

Não é não! Ele está fingindo! Foi racista comigo. Pergunte ao Guebo. Você está sendo ingênua e não quer dar o braço a torcer! Você acredita mais nesse janota do que em mim! Merece ser enganada, está praticamente implorando por isso! Fique com seu Diego!”, finalizará Samuel com lágrimas nos olhos. Vale lembrar que Pilar irá descobrir que seu ‘namorado’ trabalha para Tonico.

Jorge / Samuel (Michel Gomes) de Nos Tempos do Imperador (Globo/Divulgação)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....