Exclusivo

Sensitivo, José Augusto mata charada e desmascara José Inocêncio em cena mais aguardada de Renascer: “Morreu!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/05/2024

Após revelar para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que BUBA (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans, Augusto (Renan Monteiro) cairá para trás ao constatar que o seu GENITOR continua apaixonado por Maria Santa (Duda Santos). 

“(JOSÉ AUGUSTO ENCARA INOCÊNCIO) Num sei de quem é a culpa nisso tudo. Talvez a gente seja órfão d’uma mãe que partiu levando o resto d’um homem que nenhum de nós teve o prazer de conhecê de verdade, a num sê pelas história que se contava”, dirá o médico que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Porque o José Inocêncio dessas histórias tá enterrado junto de Maria Santa… o que sobrô foi um sujeito ressentido, com Deus e com o diabo, por nenhum dos dois terem lhe salvado o amô de sua vida! (…) E nem tido a decência de lhe levarem junto dela. (É uma conversa dura, cheia de rancor e ressentimentos de ambos os lados. Mas que serve para José Augusto desaguar um pouco de toda a dor que ele sente em nome de todos irmãos)”, finalizará Augusto com lágrimas nos olhos.

Maria Santa e José Inocêncio em Renascer
Maria Santa e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.