Exclusivo

Sem redenção! Após se casar com Agatha, Antônio bebe veneno e a desgraça acontece em Terra e Paixão: “Certidão de óbito”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 11/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, ANGELINA (Inez Viana) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) envenenado. Vale salientar que Tonhão perderá a visão após ingerir o veneno oferecido pela FEITICEIRA.

Durante esse meio tempo, a víbora celebrará o plano maligno. “(AGATHA FESTEJA A VITÓRIA DIANTE DO ESPELHO) Agatha, minha querida, tudo está saindo exatamente como você planejou! (RI) Ah, a cara da Irene foi impagável!”, dirá a peste que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(EM FESTA) A piranha não aguentou o repuxo, entrou em fúria quando me viu do lado do Antônio na mesa do jantar… Mas o melhor mesmo foi ver a infeliz saindo com o rabo no meio das pernas”, concluirá AGATHA prestes a matar o REI DA SOJA.

LEIA TAMBÉM: Aliado de Irene, Luigi morre do coração ao descobrir segredo gravíssimo de Hélio em Terra e Paixão: “Filho do diabo!”

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.