Exclusivo

Sem querer, Gladys abre a boca de sacola e revela para Irene a identidade do pai biológico do filho de Graça em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 12/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) ficará em choque ao descobrir que Marino (Leandro Lima) pretende assumir o filho que Graça (Agatha Moreira) está gerando.

(Gladys encara Graça) Como assim o delegado quis assumir a criança? (Olho no olho) Graça, ninguém pode saber que o filho que você está esperando é do Marino!”, indagará a infiel sendo contida pela herdeira. “Pois é, veio com um papo de que quer fazer a coisa certa. Eu não sei o que deu nele. Antes o Marino não tava nem aí pra esse bebê. Se ele resolve abrir a boca, põe tudo a perder. Nossos planos vão por água abaixo!”, dirá Graça encarando a genitora.

“(CORTA) Não! Isso não pode acontecer. Filha, esse delegado nem deve chegar perto de você. Do contrário, pode começar a se despedir da fortuna dos La Selva”, finalizará Gladys sem perceber que Irene (Gloria Pires) está atrás da porta ouvindo tudo.

Gladys (Leona Cavalli) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.