Exclusivo

Sem preservativo: Confira detalhes da primeira noite de amor entre Agatha e Antônio em Terra Paixão: “Cheiro de chifre queimado!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) confessará para Caio (Cauã Reymond) que ela PRETENDE reatar o casamento com Antônio La Selva (Tony Ramos). A tal NOVIDADE deixará o BRONCO sem chão.

Durante esse meio tempo, a víbora transará com o REI DA SOJA em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella). “(Antônio beija Agatha) Essas lembranças… Ninguém vai tirar de nós. Quando olho para você, quando te vejo aqui, ao meu lado, eu queria que o tempo parasse, e que esse momento nunca acabasse”, dirá o FAZENDEIRO sendo contido pela feiticeira.

“Então… por que não fazemos o tempo parar, Antônio? (ELA O PUXA PARA SI. OS DOIS SE BEIJAM APAIXONADOS. DEITAM-SE NA CAMA, SUGERINDO QUE VÃO FAZER AMOR)”, finalizará Agatha prestes a cavar a cova de Irene (Gloria Pires).

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade