Tadeu Schmidt sem dúvida nenhuma foi uma ótima surpresa a frente do BBB 22 pós Tiago Leifert que revolucionou o formato do reality de maior faturamento da rede de televisão da família Marinho.
Com um tom caótico, a estreia do Big 22 foi fraca e sem emoção. Mas tudo pode mudar com a nave louca chamada BBB no ar. Entretanto, Tadeu só tem que tomar cuidado para não cair na caricatura. Mas até aqui, Schmidt mostrou que nasceu para entreter.
Vale salientar que Tadeu sempre sonhou em comandar o reality de confinamento global. “Inclusive muitos anos antes de o Bial sair. Ficava pensando como seria estar ali, qual seria o meu jeito de apresentar…”, relata Schmidt que prossegue.
“Nessa mesma época, quando estavam especulando quem poderia apresentar o programa no lugar dele e falaram meu nome, junto ao de outras pessoas, eu achei superlegal. Mesmo assim, não imaginava que iria mesmo acontecer, então por isso foi uma surpresa muito grande receber a notícia do convite”, finaliza Tadeu durante a divulgação do Big 22.