Exclusivo

Sem noção, Lumiar assume namoro com pessoa inesperada em Vai na Fé: “Não tô acostumada com esse lance”

Trama das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 25/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) ficará em choque ao descobrir que Lumiar (Carol Dieckmann) é amante de Theo (Emílio Dantas). A tal descoberta deixará o advogado com sangue nos olhos.

(Lumiar encarando Theo) Não tô acostumada com esse lance de amante. De ter um relacionamento escondido numa caverna, pedindo delivery pra ninguém ver a gente junto no restaurante”, dirá a jurista sendo interrompida pelo crápula.

“Eu amo nossa caverna. Só tem nós dois nela. Não preciso de mais nada. Mas se você quiser pegar o carro, enfrentar o trânsito, esperar pra estacionar, rezar pra arrumar lugar sem reserva, tudo bem. A gente sai e vai ao restaurante”, finalizará Theo que será desmascarado no decorrer do folhetim global.

Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.