Exclusivo

Sem futebol, Ivete Sangalo assume o ‘Domingão’ da Globo

Reality musical tem estreia prevista para o próximo dia 23 de janeiro

Publicado em 22/01/2022

A partir do próximo domingo, dia 23 de dezembro, Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil que será exibido pela primeira no Super Domingo da Globo.

Vale salientar que sempre foi um desejo da rede de TV da família Marinho em ter a artista em seu cast de talentos. Dessa vez, Ivete assume os domingos da poderosa. 

Eu sou uma telespectadora do domingo, a vida inteira me reuni com minha família em frente à televisão nesse dia, que a gente reservava para ficar mais em casa, conversando, se divertindo. Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse horário de domingo. Eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo”, vibra Veveta a frente da segunda temporada do The Masked Singer Brasil.

Mistério continua

Ivete Sangalo (Divulgação/TV Globo)
Ivete Sangalo nos bastidores da Globo (Divulgação/TV Globo)

Elogiada a frente do projeto, a cantora baiana mantém o mistério em relação a identidade dos artistas mascarados.E que graça teria eu saber de todos os mascarados, se eu posso vivenciar com a plateia, emocionalmente, o mesmo caminho que eles? Que delícia não saber quem são. Eu seguro essa vontade e mato a minha curiosidade junto ao público. Gosto de ajudar a achar as pistas e fazer desta festa um grande bolão da família brasileira”, pondera a artista multifacetada.