Sem férias, Tiago Leifert deve ficar até dezembro no ‘Domingão’

Emissora líder planeja mudar os titulares de suas atrações no próximo ano

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que o jovem comunicador ficará no comando do novo ‘Domingão’ até o dia 26 de dezembro. Resumindo, Tiago Leifert não apresentará o The Voice Brasil que ficará a cargo de André Marques.

O bom desempenho de Leifert fez a alta cúpula da Globo manter o jornalista até a data que encerraria o contrato de Faustão com a rede de televisão da família Marinho. Vale salientar que Tiago deve apresentar o Big Brother Brasil 22 que está em pré-produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado publicitário fez uma pesquisa interna e constatou que Tiago Leifert agrada boa parte do público e da audiência que consumiu o ‘Domingão’ durante 32 anos. Segundo esse documento, Tiago tem carisma e deve assumir o domingo da Globo de forma natural. Vale salientar que a aprovação do mercado de vendas ele já tem

Entretanto essa migração não deve ocorrer em 2022. Pois Luciano Huck assumirá o horário que foi de Fausto Silva por quase 33 anos. Já Tiago deve assumir a vaga do marido de Angélica nas tardes de sábado da Globo.

Arquivo Confidencial 

A coluna apurou que o Arquivo Confidencial que fez bastante sucesso durante 32 anos no Domingão do Faustão será reformulado para integrar o novo programa deLuciano Huck nas noites de domingo da Globo.

Luciano Huck nos bastidores do ‘Caldeirão’ (Divulgação/Globo)

A ideia inicial é fundir dois formatos em um só. No caso, o Arquivo Confidencial e o Visitando o Passado que faz parte do Caldeirão do Huck que será descontinuado em 2022. Além dos vídeos que faziam os artistas desidratarem no palco do ‘Domingão’, o novo ‘Arquivo’ contará com a recriação de um ‘espaço’ que marcou a vida do convidado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio