Exclusivo

Sem Fátima Bernardes, Sabrina Sato deve assumir o novo ‘Encontro’

Emissora líder prepara sua nova grade matinal

Publicado em 30/03/2022

Conforme antecipamos com exclusividade, Sabrina Sato decidiu rescindir o seu contrato com a Record TV para se dedicar a novos desafios na rede do plim-plim. 

Lembrando que a japonesa passa a fazer parte dos Globoplayers, ao lado de Paulo Vieira JulietteEla completa o trio de representantes de marca da maior plataforma de streaming brasileira, o Globoplay. 

Estou muito feliz de entrar para o time Globoplay, como representante da marca. É uma plataforma de streaming completa, e feita especialmente para nós brasileiros, que investe muito nas produções nacionais. Dá pra ver as novelas que eu amo, as séries, os programas de humor e notícias, a programação infantil pras crianças. Ahhh, e aquela espiadinha no BBB, né gente! Quem fica sem!?“, comemora Sabrina, agora global.

Sem Fátima Bernardes

Conforme antecipamos com exclusividade, Fátima Bernardes deixará o comando do ‘Encontro’ no segundo semestre desse ano para se dedicar a projetos menores na empresa da família Marinho.

Patrícia Poeta nos bastidores da TV Globo (Divulgação)
Patrícia Poeta nos bastidores da TV Globo Divulgação

Já Patrícia Poeta deve ser uma das apresentadoras do matinal que será reformulado a partir dos próximos meses. Devido a isso, a comunicadora deixará o comando do É de Casa para se dedicar ao novo ‘Encontro’.

Super Manhã Globo

A coluna apurou que a emissora carioca pretende convidar a japonesa mais amada do Brasil para fazer parte do novo ‘Encontro’ que será composto por vários apresentadores.

Sabrina Sato está cotada para participar da Super Manhã Globo (Divulgação)
Sabrina Sato nos bastidores da Globo Divulgação

A ideia inicial é que Sato apresente um quadro de entrevistas no estilo do que ela já faz em suas redes sociais (sem roteirização). Lembrando que esse assunto segue sob sigilo na emissora de televisão da família Marinho.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade