Exclusivo

Sem Fátima Bernardes? Globo modifica sua grade matinal em 2022

Apresentadora deve perder espaço na programação do plim-plim no próximo ano

Publicado em 02/12/2021

A coluna apurou que a emissora dos Marinho irá unificar as suas atrações matinais a partir de 2022. Sendo assim, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga devem perder espaço na programação do plim-plim no próximo ano. A Super Manhã da Globo deve contar com apresentadores que migraram do jornalismo para o entretenimento da poderosa. 

Vale salientar que o mercado publicitário fez uma pesquisa interna em relação a um nome feminino que fala diretamente com a audiência das manhãs da emissora líder e o nome de Sandra Annenberg ficou no topo dessa tal lista. Lembrando que a grade matinal da Globo será reformulada nos primeiros meses do próximo ano.

Substituta de Fátima Bernardes 

Especula-se nos bastidores da Globo que Patrícia Poeta que se consagrou a frente do Jornal Nacional deve ser a substituta natural de Fátima Bernardes na grade matinal da rede do plim-plim. 

Patrícia Poeta (Globo/Divulgação)
Patrícia Poeta nos bastidores da TV Globo Divulgação

Devido a essa informação, uma curiosidade paira no ar: Quanto a jornalista ganha mensalmente para apresentar o seu matinal na TV Globo? A coluna apurou que Fátima Bernardes embolsa algo em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o seu programa diário. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade