Sem diretor, Show dos Famosos do Domingão do Faustão deve ser cancelado

Quadro de sucesso está fora da última temporada da atração comandada por Fausto Silva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos com exclusividade, o quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão corre o risco de não sair do papel. Já que Cris Gomes, diretor que liderava os trabalhos do reality pediu demissão da Globo para dirigir Fausto Silva em sua nova empreitada. Dessa vez, na Rede Bandeirantes. 

Pessoas ligadas a produção do ‘Domingão’ não acreditam na contratação de um novo diretor para comandar o quadro. Já que o projeto em si, é muito grande. E não daria tempo de entregar o produto todo finalizado no segundo semestre. Outra coisa que pesa nessa balança, é o alto custo do projeto, já que um episódio do Show dos Famosos ultrapassa a casa de um milhão. Vale salientar que a Globo está cortando gastos devido aos impactos da pandemia no audiovisual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se realmente for realizado, os artistas dessa temporada do Show dos Famosos serão os mesmos escalados em 2020; já que devido ao agravamento da pandemia no País, o projeto foi paralisado. Os nomes confirmados até aqui são: Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Mas vale salientar que outros artistas estão sendo pensados se houver desistência por parte do elenco citado.

O Show dos Famosos deve ser substituído pelo quadro Ding Dong que deve voltar ao palco do ‘Domingão’ na segunda semana de outubro seguindo até dezembro. Mas só com atrações musicais escolhidas a dedo por Fausto Silva. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio