Exclusivo

Sem coração, Gladys faz fofoca e revela o maior segredo de Graça para Irene em Terra e Paixão: “Quenga!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação da Globo

Publicado em 11/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) ficará em choque ao descobrir que Marino (Leandro Lima) pretende assumir o filho de Graça (Agatha Moreira).

“(GLADYS ENCARA GRAÇA) Como assim o delegado quis assumir a criança? (OLHO NO OLHO) Graça, ninguém pode saber que ESSE filho é do Marino!”, indagará a infiel temendo o pior. “Pois é, veio com um papo de que quer fazer a coisa certa. Eu não sei o que deu nele. Antes o Marino não tava nem aí pra esse bebê. Se ele resolve abrir a boca, põe tudo a perder. Nossos planos vão por água abaixo!”, dirá Graça sendo interrompida pela genitora.

“(CORTA) Não! Isso não pode acontecer. Filha, esse delegado nem deve chegar perto de você. Do contrário, pode começar a se despedir da fortuna dos La Selva”, finalizará Gladys sem perceber que IRENE (Gloria Pires) está atrás da porta ouvindo TUDO.

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.