Exclusivo

Sem Claudia Leitte, Globo define apresentador da segunda temporada do The Voice+

Fafá de Belém assume a cadeira da cantora baiana no reality musical que será comandado por André Marques

Publicado em 28/12/2021

Conforme antecipamos com exclusividade, a segunda temporada do The Voice+ será apresentada por André Marques que deixou o comando do No Limite para se dedicar exclusivamente ao reality musical.

Além do projeto dos veteranos, Marques irá comandar a décima primeira temporada do The Voice Brasil que foi apresentada por Tiago Leifert durante nove anos. 

As gravações dos primeiros episódios do The Voice+ (audições às cegas) serão realizados na primeira quinzena de janeiro de 2022 para serem exibidos nos primeiros meses do próximo ano ocupando o espaço deixando pelo Zig Zag Arena que não agradou a audiência dominical.

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quanto a TV Globo vai pagar para o artista apresentar o The Voice Brasil? O salário do comunicador na emissora gira em torno de R$ 120 mil reais. Mas com o reality musical no ar, essa cifra deve dobrar devido a porcentagem do merchandising.

André Marques nos bastidores da Globo (Divulgação).
André Marques nos bastidores do The Voice Brasil Divulgação

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, a nova temporada do The Voice+ tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na TV Globo, e vai ao ar aos domingos, após Temperatura Máxima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade