Exclusivo

Segredo revelado: Veja quem são os mascarados da 4ª temporada do The Masked Singer Brasil

Talent show de Ivete Sangalo estreia nesse domingo, dia 21 de janeiro

Publicado em 21/01/2024

A partir deste domingo, dia 21, as tardes de domingo da TV Globo estarão repletas de bom humor, música e diversão com a estreia da quarta temporada de The Masked Singer Brasil, logo após Temperatura Máxima.

Sob o comando de Ivete Sangalo, o programa ganha nova co-host, Kenya Sade, que chega com a missão de interagir com os convidados e mostrar tudo dos bastidores. E um novo grupo de jurados: os estreantes José Loreto e Paulo Vieira se juntam a Taís Araujo e Sabrina Sato para as mais hilárias investigações. 

Mascarados 2024

O ano começou, e quem prometeu se matricular na academia e segue só na promessa vai se identificar com ela: A Preguiça. Apesar do seu jeito devagar, de sua fala lenta, no palco, ela vai virar a chave e entregar muita performance. Só que depois de tanto esforço, baterá um soninho…

Em contrapartida, o Chimarrão é duro na queda, ‘Tchê’! Ou ele apenas pensa que é. Rústico, galã, a depender da erva do dia, pode estar amargo e de pouca conversa. Mas, por dentro, é uma manteiga derretida. Emocionado, romântico, chora muito, mas jamais admite! 

Por falar em galã, não há outra palavra que possa definir o Bode. Praticamente um profissional da sedução, tem sotaque do Nordeste, é educado, sagaz, vive soltando uns cordéis para cantar e encantar.

Agora, preparem-se todos! Direto de outra galáxia, do Planeta Masked, o Etzinho chega à Terra direto para os palcos do The Masked Singer para mostrar que há vida e talento para além da existência humana. Ele tem um espírito infantil, apesar de já ter vivido muito. É inquieto e tecnológico.

Voltando para a Terra, Dona Formiga representa uma das coisas que mais gostamos de fazer: comer. Ela é uma aprendiz de confeitaria toda atrapalhada. Estuda gastronomia e tem sotaque e gírias mineirês, além de um carisma que conquista a todos.

Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil

Ouvidos atentos, por favor, que chegou a vez do Livro. Intelectual, simpático e descolado, possui um vasto conhecimento em diversas áreas e fala diferentes línguas. A cada episódio, apresenta um gênero literário diferente, que acaba se refletindo na sua personalidade.

E tem grávida à vista! Mamãe Abacate é uma mulher independente, educada e madura que decidiu ser mãe solo e aparece gestando o abacatinho. MC Porquinha é outra mulher bastante original, praticamente uma diva pop! Está sempre animada, adora agitar as festas, é agregadora e muito popular. Tem alguns raps na ponta da língua e solta rimas nas falas. Já a Sereia Iara, toda ritualística, tem o poder de moldar o caminho das águas e de sua performance para impressionar a todos, também com sua voz exuberante.

Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil

O Pé de Alface é aquele adolescente sapeca que gosta de pregar ‘peças’ e contar umas piadinhas típicas da idade. Claro que ele faz sucesso nas redes sociais e participa de campeonatos de games. Sua voz às vezes desafina, porque está na puberdade. Outro mascarado jovem é a Trevo, mas tem alma antiga, e isso se reflete no figurino e jeitinho, mais clássico, como se tivesse saído de uma novela de época. Apaixonada por samba e Carnaval, ‘deixa a vida levar’ e acredita que tudo vai dar certo – e dá.

Chegando atrasado, por último, está o Cuco. Correndo sempre contra o tempo, pode aparecer antes ou depois do combinado. É bastante ansioso, mas se a sua pilha está fraca, fica mais lento e nostálgico. É um viajante do tempo – ora pode aparecer mais jovem ou mais velho – mas está sempre pronto para a diversão!

Taís Araujo, José Loreto, Ivete Sangalo, Kenya Sade, Paulo Viera e Sabrina Sato nos bastidores do The Masked Singer Brasil
Taís Araujo José Loreto Ivete Sangalo Kenya Sade Paulo Viera e Sabrina Sato nos bastidores do The Masked Singer Brasil

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade