Rastro de sangue

Clarice morre no último capítulo de Cara e Coragem? Descubra o final da protagonista na novela

Regina (Mel Lisboa) planejará a morte da irmã de Leonardo (Ícaro Silva)

Publicado em 25/11/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) planejará a morte de Clarice (Taís Araújo) que escapará com vida mais uma vez. Lembrando que a víbora será responsável pelo assassinato de um personagem importante da trama de Claudia Souto. Mas não é Clarice.

Quem tá com medo agora sou eu, mãe. Eu! Medo de ver aquela cretina esnobe, que voltou do inferno, pra tirar de mim tudo o que eu fiz por merecer”, dirá a megera em conversa com Dagmar (Guida Vianna).

Clarice morre? 

Após ganhar um revólver de um contrabandista, Regina entrará em um clube de tiro clandestino para fazer justiça com as próprias mãos. Mas o seu plano de matar Clarice não será concluído com sucesso.

O embate entre as duas ocorrerá no último capítulo de Cara e Coragem que irá ao ar no próximo dia 13 de janeiro de 2023.

Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem
Clarice Taís Araújo em Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o Conversa com Bial e aos sábados após Supercine

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade