Novela das 21h

Segredo macabro de Moretti vem à tona e faz Guerra cair para trás em Travessia: “Deu ruim!”

Empresário descobrirá que o ex-sócio foi desmascarado por Sara (Isabelle Nassar)

Publicado em 25/12/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Guerra (Humberto Martins) ficará em êxtase ao descobrir que Sara (Isabelle Nassar) desmascarou Moretti (Rodrigo Lombardi) em plena ceia de Natal.

“Está sentado? Moretti foi desmascarado ontem, em plena ceia de Natal. Estou vindo da casa da Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre)… ela assistiu tudo…Sara tem uma gravação da Débora desesperada, cobrando o Moretti… ameaçando um escândalo!”, dirá Cidália (Cassia Kis) vendo o patrão vibrar com a queda de seu algoz.

Espera… ela tem um mensagem que estava no celular do Moretti? Como é que ela conseguiu isso?”, questionará o endinheirado sendo respondido pela empregada. “(Na lata) De alguma forma, conseguiu! e não é tudo…Mais do que a traição a você: a revelação da noite foi a existência de um filho! Portanto… prepare-se… aumente o nível de blindagem em torno da Chiara, porque serão muitos curiosos de olho nessa história”, finalizará Cidália jogando a bomba no colo de Guerra.

Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade