Novidade

Segredo inesperado de Juma vem à tona em Pantanal: “Sério isso?”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 05/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir dessa segunda-feira, dia 05 de setembro em Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) confessará para Juma (Alanis Guillen) que ela está gerando uma menina. “Eu vim vê a minha casa (tapera)… Mais eu vim de barco, num vim de cavalo, não”, dirá a onça sendo surpreendida pelo ser encantado. 

Ocê feiz bem… Vîno à cavalo, ocê pudia magoá essa minina… Vai sê minina a sua fiota… Minina-muié… Pode contá”, pontuará o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) sendo questionado por Juma. “Como é que o sinhor sabe dessas coisa?”indagará a esposa de Jove (Jesuita Barbosa) observando o seu avô postiço. “Tem coisa que num se pergunta, porque num tem resposta. Só posso te dizê que a sua filha vai sê minina-muié”, finalizará o Velho do Rio sumindo no ar.

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.