
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) voltará a afirmar que ele tirou Irene (Gloria Pires) da zona de prostituição. A tal afirmação deixará a JARARACA irritada.
Veja também:
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Tio dela!”
- Após matar Agatha, Irene cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Vinícius em Terra e Paixão
- Após ser desmascarada, Irene surta e mata personagem inesperado em Terra e Paixão: “Três tiros no coração”
“Eu te tirei da sarjeta, te dei um nome, mas você sempre ameaça enfiar um punhal nas minhas costas. (Encara) Por que não me deixa em paz?!”, dirá o REI DA SOJA sendo interrompido pela MEGERA.
“Um punhal? Não, não. Eu sou uma esposa amorosa, mas essa mulher… a Agatha… ela chegou… E você está com a cabeça virada… não é mais o mesmo…(Antônio sai) Maldita! Por que tinha que voltar depois de tantos anos? Maldita, maldita. Se for preciso, ainda te ponho naquele caixão que estava vazio”, finalizará Irene prestes a matar Agatha (Eliane Giardini).

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.