Exclusivo

Segredo de Dona Patroa destrói os sonhos de Rachid em cena mais triste de Renascer: “Todo destroçado”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) ficará chocada ao descobrir através de Rachid (Almir Sater) que Dona Patroa (Camila Morgado) reatou o CASAMENTO com EGÍDIO (Vladimir Brichta).

“(EGÍDIO ENCARA DONA PATROA) Entre, entre, dona Iolanda, que a casa é sua! (…) Num bote reparo na bagunça, mas é que mulé ninhuma pisô aqui desde que você se foi… (…) E, ói: quando chegá na cozinha, feche os olho que é pra num caí de costa! (Ela fica olhando tudo em torno, impactada pela zona que está a casa, enquanto ele leva a mala ao pé da escada)”, dirá o MALVADÃO celebrando o retorno de sua BRUACA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

Dona Patroa e Rachid em Renascer
Dona Patroa e Rachid em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade