Exclusivo

Segredo cabeludo! Anselmo cai para trás ao descobrir qual é o mistério de Cândida em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ao em em breve em Amor Perfeito, Anselmo (Paulo Betti) cairá para trás ao descobrir que Cândida (Zezé Polessa) se candidatou e foi eleita PREFEITA de Águas de São Jacinto.

“Eu estive louca, Anselmo! Por 40 anos! Louca e cega! Sem enxergar a sua traição, a sua falta de caráter e gratidão. Agora eu estou muito sã. Eu tenho todas as condições pra ser nomeada prefeita!”, dirá a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu entendo de administração pública, tenho boas ideias e herdei o tino político do meu pai! E vou usar todo esse capital pra convencer o governador que eu sou a melhor a prefeita que essa cidade podia ter. Cansei de viver na sua sombra, Anselmo Queijeiro! Graças a Deus eu tenho saúde e disposição pra fazer alguma coisa por mim e pelos outros também!”, finalizará Cândida soltando a bomba no colo do ex-marido.

Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade