Deu ruim

Segredo assustador de Brisa vem à tona e faz Ari entrar em desespero em Travessia: “Sangue e dor”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 04/11/2022

Travessia tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar na próxima semana em Travessia, Ari (Chay Suede) ficará em choque ao descobrir através de Dante (Marcos Palmeira) que Brisa (Lucy Alves) está viva e quer a guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Eu não tinha nada com a Chiara (Jade Picon) quando a Brisa desapareceu, professor! Nada, vínculo nenhum! Isso eu garanto ao senhor, dou minha palavra...”, bradará o arquiteto temendo o pior.

Embate

Podia não ter concretizado ainda, mas… ela estava lá… como uma promessa que seja… uma possibilidade… Você não vai negar que essa moça exerceu uma atração sobre você, Ari! Não foi à toa que ficou adiando tanto a sua volta pra Mandacaru a ponto de a Brisa vir buscar você”, finalizará Dante sendo racional.

Confira também: Após descobrir que Brisa está viva, Ari cai em desgraça em Travessia: “Cova aberta”

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa Lucy Alves em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade