UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Sangue, dor, pavor e desespero: Confira o final bombástico de Gilda em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/08/2023

Após ser desmascarada por Leonel (Paulo Gorgulho) perante a justiça, Gilda (Mariana Ximenes) sequestrará Marcelino (Levi Asaf) para não apodrecer na prisão. A tal atitude deixará Marê (Camila Queiroz) sem chão.

“Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide então, sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Desfecho EXCLUSIVO de Gilda em Amor Perfeito:

“(…) Gilda é perseguida, o menino corre sério risco de vida. Mas Marcelino é esperto e aproveita um descuido da vilã, ofusca sua visão com o brilho da medalhinha dada por Marê, e escapa. Enquanto Gilda vai para a cadeia, Marcelino volta para a Irmandade e visita JESUS, agradecendo a ele por tê-lo protegido mais uma vez”, conclui a dramaturga em seu roteiro.

Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Leonel Paulo Gorgulho em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile