Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Samuel desmascara Zayla: “Entregar a minha cabeça para o Tonico?”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 06/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após Pilar (Gabriela Medvedovski) terminar o namoro com Diego (Mouhamed Harfouch), Zayla (Heslaine Vieira) irá confrontar a rival sem saber que será desmascarada. “Que história é essa de romper com Diego? Nós temos um trato, esqueceu? Se você voltar para o Samuel, conto toda a verdade para o Tonico”confessará a costureira se referindo ao passado de Samuel (Michel Gomes).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conta?! Pois acho que você não teria coragem”, acrescentará a médica sendo surpreendida pela resposta de Zayla. Não estou brincando. Prefiro que o Tonico mate o Samuel do que ver vocês juntos de novo”, gritará a princesa da Pequena África com sangue nos olhos.

Após esse fato, Zayla será desmascarada por Samuel. Você seria capaz de uma traição dessas? Entregar a minha cabeça para o Tonico?”, relatará o engenheiro confrontando a megera. “Fiz isso, sim! Para proteger o Samuel dessa víbora, que só fez ele sofrer! Largou ele aqui sozinho e foi-se embora para o estrangeiro, estudar para ser médica. Você vem me falar de traição, Samuel? Você, que escondeu de mim o seu passado, que não confiou em mim?! Que sempre estive do seu lado, que faria qualquer coisa pelo seu amor”, finalizará Zayla que será presa após agredir Madame Lambert (Lorena da Silva) com uma tesoura.

Zayla (Heslaine Vieira) e Pilar (Gabriela Medvedovski) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação/TV Globo)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....