Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Samuel descobre segredo sombrio envolvendo Zayla: “Covarde, miserável”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 17/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Tonico (Alexandre Nero) espaçará Zayla (Heslaine Vieira) após descobrir que a comparsa sabia do passado de Samuel/Jorge (Michel Gomes). Você sabia que Samuel era Jorge… E em vez de me contar usou isso para separar ele e Pilar. Fez bem em chantagear os dois. Seu erro foi tentar me passar para trás. Tu vai sair de minha casa é já.. (…) Antes, tenho uma coisinha para te dar”, concluirá o marido de Dolores batendo na jovem que decidirá se vingar. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segredo de Zayla 

Após esse fato, Samuel ficará horrorizada ao descobrir que Tonico espancou Zayla.O desgraçado fez os meus pais acreditarem que fui eu quando descobriu que eu já sabia e escondi dele. Eu nunca entregaria você, Samuel”, pontuará a princesa da Pequena África sendo contida pelo engenheiro. (repara em Zayla) Tonico bateu em você?(Revoltado) Covarde, miserável. Não entendo como você foi se juntar com esse”, questionará Samuel sendo observado por Zayla. Estava louca. Por isso vim aqui te pedir perdão por tudo que fiz”, finalizará a jovem com lágrimas nos olhos.

Tonico (Alexandre Nero) e Zayla (Heslaine Vieira) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação/TV Globo)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....