Exclusivo

Salário de Adriane Galisteu na Record TV supera o de Tadeu Schmidt na Globo

Reality de confinamento da rede do plim-plim tem estreia prevista para o próximo dia 17 de janeiro de 2022

Publicado em 01/11/2021

A coluna apurou que Adriane Galisteu assinou contrato de três anos com a Record TV para fazer parte do cast de talentos da emissora da Barra Funda. Sendo assim, a loira está garantida nas próximas edições de A Fazenda.

A comunicadora vai receber algo em torno de R$ 500 mil reais mensais para apresentar o reality rural da Record TV. Mas vale ressaltar que esse valor deve aumentar com as inserções de anúncios no projeto que será liderado pela mãe de Vittorio. Já Tadeu Schmidt que está confirmado no BBB 22 ganhará a partir do próximo mês, algo em torno de R$ 400 mil reais mensais (salário). Mas com o BBB 22 no ar, essa cifra deve ultrapassar o prêmio máximo do Big 22.

Um novo BBB

Diferente do que tem sido ventilado por aí, a TV Globo não fechou contrato com nenhum participante da próxima temporada do BBB que tem estreia prevista para o próximo dia 17 de janeiro de 2022. A seleção ainda está acontecendo nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

Participantes do BBB 21 e Tadeu Schmidt (Divulgação/TV Globo)
Participantes do BBB 21 e Tadeu Schmidt DivulgaçãoTV Globo

A coluna apurou que aconteceu nos Estúdios Globo no início da semana passada, uma reunião de Boninho, o todo poderoso do BBB, com os produtores da atração global. Nesse encontro, o diretor pautou 21 nomes de artistas que estão cotados para o reality de confinamento da poderosa.

O vínculo dos participantes do Big 22 com a rede do plim-plim ocorrerá a partir da segunda quinzena de dezembro de 2021. Já o confinamento acontecerá a partir do dia 07 de janeiro de 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade