Saiba quem é o apresentador ‘reserva’ do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente se pergunta: quem seria o substituto de Tiago Leifert, se ele se ausentar do BBB 21? Em busca dessa resposta, a coluna foi atrás de fontes na emissora dos Marinho, e descobriu que André Marques é o substituto (temporário) natural de Tiago Leifert. 

Segundo fontes ligadas ao meio publicitário, Tiago Leifert não deixará o comando do Big Brother Brasil em 2022, já que sua presença no reality global agrega valor à atração. Vale ressaltar que o apresentador está garantido no programa até 2025, data de contrato da TV Globo com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um publicitário da Grande São Paulo, questionado pela coluna, revelou que Tiago tem a ‘cara’ do programa. E os clientes não abrem mão dele à frente da atração da emissora dos Marinho. Após boatos de sua saída da atração, o nerd negou a tal mudança profissional.

“Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia de que eu pedi na terça-feira pra sair do BBB por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu, não pedi pra sair, não estou com esse plano. Amava ver o BBB, estou amando fazer como apresentador. Vocês estão vendo, me emociono, dou risada, eu vi aquele negócio. Eu não paro de trabalhar”, disse Tiago Leifert em suas redes sociais.

E prosseguiu: “Sobre a direção do programa eu queria que vocês soubessem que são meus oráculos, meus gurus, são as pessoas que eu escuto e que eu amo de paixão. São meus amigos. Quando minha mulher tá grávida, quando minha filha nasce, eu ligo pra eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida pra sempre. Temos uma intimidade imensa, decidimos as coisas coletivamente. Isso não está acontecendo. Estou cansado, mas desgastado não. Não pedi pra sair”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio