Exclusivo

Saiba qual é o segredo que Ademir esconde em Terra e Paixão (Caio se choca com safadeza)

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) contará para Caio (Cauã Reymond) que os filhos (Daniel e Petra) de Irene (Gloria Pires) são herdeiros de  Ademir (Charles Fricks). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.

A grande vilã da história de fato é Irene. Segunda mulher de Antônio. Muito mais nova que ele e, acima de tudo, muito ambiciosa. Gosta de joias, casarão, tudo que se relaciona a dinheiro. Não gosta de Caio, quer que toda a fortuna seja gerida, mais tarde, por seu filho Daniel, e também Petra. Foi garota de programa. Ainda se considera disponível para novos romances”, descreve o dramaturgo em seu roteiro.

Segredo de Lucília 

Antes desse fato, Marino (Leandro Lima) constatará que Andrade (Ângelo Antônio) agride a esposa entre quatro paredes. A tal descoberta deixará o delegado angustiado.

Débora Falabella e Ângelo Antônio são Lucinda e Andrade em Terra e Paixão
Débora Falabella e Ângelo Antônio são Lucinda e Andrade em Terra e Paixão

“Eu não sou bobo. Estou vendo as marcas… sabe que se denunciar, eu posso prender seu marido. Sabe quantas mulheres dizem que caíram da escada, bateram a cara na porta? Boa parte. Não sei por que vocês querem proteger um parceiro agressor”, dirá o bonitão sendo contido por Lucinda (Débora Falabella).

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

“Andrade é ótimo marido. Só que, às vezes, bebe… e quando bebe… se torna outro homem… um homem que não reconheço… mas ele tem bebido menos…”, rebaterá a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) colocando panos quentes na situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade