Saiba como será o novo domingo da Globo em 2022

A nova grade dominical da emissora carioca contará com Angélica e Luciano Huck

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos dias, a Globo anunciará para o mercado publicitário a sua nova programação dominical de 2022. Para não perder o costume, a coluna revela quem são os apresentadores dessa nova empreitada da empresa da família Marinho.

Com a saída de Fausto Silva da grade de programação da toda poderosa, Luciano Huck comandará um programa de auditório direcionado ao público que consumiu o Domingão do Faustão durante 32 anos. A estreia dessa atração está programada para o dia 02 de Janeiro de 2022, uma semana após a saída de Faustão do horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck e Angélica (Divulgação/Rede Globo)

Angélica deve comandar a versão original do quadro Dança dos Famosos que faz um tremendo sucesso no Domingão do Faustão que será descontinuado a partir do dia 26 de dezembro. Essa atração em questão deve ser exibida antes do tradicional futebol. 

André Marques apresentará o The Voice + que será gravado em novembro para ser exibido no início do próximo ano. Além do The Voice dos veteranos, a Globo manterá em sua programação a versão infantil do reality musical comandada por Márcio Garcia.

André Marques nos bastidores do No Limite (Divulgação/Globo)

Além disso, dois quadros do Domingão do Faustão serão transformados em programas independentes em 2022. São eles: Show dos Famosos e Dança dos Famosos que serão liderados por Fernanda Lima e Angélica respectivamente. Os programas citados anteriormente serão exibidos antes do tradicional futebol.

Márcio Garcia nos bastidores do The Voice Kids (Divulgação/Globo)

A única atração que permanecerá na grade da toda poderosa sem interrupção será o novo programa de auditório de Luciano Huck que deve estrear nas primeiras semanas do próximo ano substituindo o Domingão do Faustão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio