Saiba como participar da versão tupiniquim do programa Largados e Pelados

Sucesso na TV paga e na Band, reality convoca brasileiros a fazer sua inscrição para versão gravada no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Largados e Pelados é um dos programas mais assistidos do Discovery Brasil, e também chama a atenção em sua exibição em sinal aberto, pela Band.

Devido a esse sucesso estrondoso, a emissora internacional optou por gravar uma temporada do programa só com brasileiros. Na página oficial da emissora, os brasileiros são convocados a se inscreverem para participar da edição nacional do reality de sobrevivência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante 21 dias, homens e mulheres – que se conhecem nus diante das câmeras – formarão duplas e serão desafiados a sobreviver em um dos mais inóspitos ambientes do mundo. Sem comida, água ou roupas. Nesta temporada, um grupo de brasileiros terá a chance de desbravar uma região extremamente desafiadora pela primeira vez! Eles terão que superar desafios físicos e mentais que aumentam dia após dia”, diz o comunicado.

Para participar do programa, que será exibido no canal internacional, o interessado deve  enviar um vídeo na horizontal, com até dois minutos de duração, contando o porquê de ser uma pessoa perfeita para participar da primeira temporada de Largados e Pelados – Brasil.

Se você tem espírito de aventureiro, e não tem vergonha de se despir na frente de uma equipe de televisão, basta clicar neste link para se inscrever no programa mais insano da rede americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio