Exclusivo

Safado, Hugo cai para trás ao descobrir segredo íntimo de Jenifer em Vai na Fé

Novela das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 23/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) cairá para trás ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) perdeu a virgindade com Tatá (Gabriel Contente).

(Hugo vai beijar Jenifer cheio de vontade e Jenifer o afasta.) Não é porque eu não sou mais virgem que deixou de ser uma escolha importante para mim. Eu me arrependo de não ter esperado”, dirá Jeni surpreendendo o aprendiz de bandido.

“Ah, tá de caô. Se já rolou, qual o problema? Vamo aproveitar que tamo só os dois aqui…(Hugo vai beijar Jenifer achando que tá tudo bem, mas ela desvia irritada.)”, finalizará Hugo sendo ignorado pela herdeira de Sol (Sheron Menezes).

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) de Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.