UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Safado! Após engravidar Lucinda, Marino desnuda Anely em Terra e Paixão: “Eu sou um fenômeno!”

Gostosa do Pix passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 26/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Anely (Tatá Werneck) vende conteúdo erótico na internet. A tal descoberta deixará a dona da pensão decepcionada.

Antes desse fato, Marino (Leandro Lima) DESMASCARARÁ a cunhada. “(Anely encara Marino) Então tá… Há um tempo atrás eu comecei a fazer uns bicos na internet… Num site chamado Hot Girl. Nesse site tinha um cara que queria muito um encontro comigo na vida real. Porque eu sou um fenômeno lá! Eu sou a grande Rainha Delícia, completamente irresistível! Mas eu resisti, não queria encontrar com ele…”, dirá a GOSTOSA DO PIX que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Só que ele ofereceu uma bolada e eu aceitei. E aí combinei com a Nice de enganar esse cara. Na hora de ir pra cama com ele, ela se passava por mim. (PAUSA) É que esse cara não é muito inteligente. Mas é por isso que tem um valor alto de um pix que eu fiz pra Nice. Foi por causa desse nosso combinado. Só que no final das contas, ele descobriu a farsa. E hoje eu fiquei sabendo que a Nice tava pedindo dinheiro pra ele. Mas eu juro que não tava envolvida nessa parte….Esse cara é o Dr. Tadeu”, finalizará Anely deixando o policial CHO-CA-DO.

Anely (Tatá Werneck) e Tadeu (Claudio Gabriel) de Terra e Paixão
Anely Tatá Werneck e Tadeu Claudio Gabriel de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile