Exclusivo

Safada! Após fazer amor sem compromisso com Vinícius, Irene descobre a identidade do pai biológico de Aline em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 06/08/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Aline (Barbara Reis) é filha biológica de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Após esse fato, a megera confrontará o REI DA SOJA. “Claro que não tenho nada contra você, Antônio! Pelo contrário, todos os dias agradeço a Deus por nós dois termos nos encontrado nessa vida! Agradeço tanto tudo o que fez por mim. (Despista) É aquela viúva maldita que me tira do sério. Eu odeio aquela mulher!”, dirá a dondoca sendo contida pelo crápula sem coração.

(Antônio encara Irene) Eu também. Você sabe que o que eu mais quero é tirar ela do meu caminho. Eu preciso das terras dela! Eu nunca quis te impedir. Só não posso ser envolvido numa situação que me comprometa, que prejudique o andamento dos negócios”, finalizará Antônio sem saber que Irene desvendou o seu grande segredo.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade