Sabrina Sato não deve assumir o ‘Caldeirão’ em 2023

A japonesa deve renovar o seu contrato com a RecordTV em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que Sabrina Sato esteja na mira da Globo para apresentar um programa nas tardes de sábado da emissora. Mas segundo fontes consultadas pela coluna, a apresentadora da RecordTV não está nos planos da toda poderosa para comandar o ‘Caldeirão’ que ficará ‘vago’ após Luciano Huck migrar para o domingo. 

Além de ter um contrato em vigor com a RecordTV, Sabrina foi escalada para apresentar o reality de sobrevivência A Ilha que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021. Vale ressaltar que o contrato de Sabrina com a emissora da Barra Funda termina no fim desse ano. E deve ser renovado por ambas as partes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato e a publicidade 

Sem dúvida nenhuma, Sabrina Sato é considerada hoje, um fenômeno dentro e fora do mercado publicitário. Com um carisma único, ela se tornou a queridinha dos anunciantes do Brasil. Devido a isso, a Record não abrirá mão dela. 

Transição em 2023

O nome cotado para a vaga de Luciano Huck é o de Tiago Leifert que atualmente comanda o Big Brother Brasil. Vale ressaltar que a migração de Luciano para o mesmo horário que foi do Domingão do Faustão durante 32 anos acontecerá de forma gradual (leia-se 2023).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio