
Comenta-se nos bastidores da Globo que Rodrigo Lombardi fará uma participação mais que especial em Verdades Secretas 2 que tem estreia prevista para o dia 20 de outubro no Globoplay.
Veja também:
- Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: "Tiro no coração"
- Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras com ajuda de homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Irene mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Diaba!”
Segundo fontes consultadas pela coluna, a participação de Rodrigo Lombardi será um elo entre a segunda e uma possível terceira temporada do folhetim de Walcyr Carrasco.
Entretanto, a novela será exibida na TV aberta somente em janeiro de 2023. Pois existe uma janela de exibição de um ano entre a plataforma de streaming (Globoplay) e a TV Globo.
Trama de Verdades Secretas 2
Com o passar dos anos, Angel (Camila Queiroz) se torna uma mulher madura, mas mantém a mesma aparência inocente, apesar de esconder muitos segredos. Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica gravemente doente, ela volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do ‘book rosa’ para pagar o tratamento e curá-lo.

Giovanna (Agatha Moreira) ganhou bastante experiência de vida após uma longa temporada vivendo em Paris. De volta ao Brasil, ela quer provar que foi Angel quem matou seu pai para que possa tomar posse da herança, já que o corpo de Alex (Rodrigo Lombardi) ainda está desaparecido. Sem pudores, ela inicia um grande confronto com a modelo e investirá em diversas táticas para que a rival confesse o crime e vá para a cadeia. No centro da guerra entre as duas, está Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, que forma, assim, um inusitado triângulo amoroso.
Verdades Secretas 2 é uma novela original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.