Rodrigo Faro não está nos planos da TV Globo para substituir Faustão

Emissora carioca pretende colocar sessão de filmes no lugar do 'Domingão' que será extinto no final de 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito se falou de que o nome de Rodrigo Faro estaria cotado para substituir Fausto Silva em 2022 na grade da TV Globo. Mas isso não passa de especulação do mercado de entretenimento. Já que o apresentador tem um contrato em vigor com a Record TV que vai até o final de 2023.

Segundo uma fonte da emissora carioca consultada pela coluna, revelou que Fausto Silva não será substituído por ninguém na grade da empresa. Já que seu legado continuará irretocável. E a marca ‘Domingão’ será extinta da programação da TV Globo. O ‘Domingão’ não será de mais ninguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale pontuar que a Globo tem um cast farto de apresentadores para seus novos projetos. Devido a isso, ela não necessitaria fazer ‘compra’ na concorrência. Além disso, a emissora líder testará seus talentos como futuros apresentadores de seus projetos. Não só na Globo, como em suas plataformas e canais por assinatura (Multishow e GNT). Os primeiros nomes cotados para essa empreitada são: Juliana Paes e Deborah Secco.

Como adiantamos anteriormente, a sessão Campeões de Bilheteria substituirá o Domingão do Faustão no período de um ano. Após esse tempo, programas de temporada irão ser realocados  para esse horário. Entre os apresentadores cotados para esses projetos estão: André Marques, Tiago Leifert, Márcio Garcia, Fábio Porchat e Fernanda Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio