Rock Story deve ser reprisada antes de novela inédita de Mauro Wilson

Trama das sete escrita por Mauro Wilson deve ter estreia novamente adiada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O martelo ainda não foi batido, mas tudo indica que Rock Story, novela de Maria Helena Nascimento, que foi exibida originalmente entre 2016/2017, deve ser a substituta de Salve-se Quem Puder, em julho.

Segundo pessoas próximas do alto escalão da emissora, o aumento de casos covid-19 na Cidade Maravilhosa, onde são gravadas as novelas da TV Globo, adiará mais uma vez, a estreia de uma produção inédita, agora no horário das 19h. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que os Estúdios Globo serão fechados novamente devido ao aumento de casos de covid-19, e, por causa desse fato, Quanto Mais Vida, Melhor, trama escrita por Mauro Wilson, deve ter sua estreia novamente adiada.

Nota divulgada pela emissora carioca, que fala da reprise de Império, notícia que demos em primeiríssima mão aqui, diz que a nova novela das sete não terá a sua estreia alterada. Mas vale ressaltar que a fonte da coluna confirma a informação citada anteriormente.

“Com todas essas restrições, a estreia da próxima novela das nove em gravação, ‘Um Lugar ao Sol’, será adiada e, depois de ‘Amor de Mãe’, irá ao ar uma edição especial da novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogerio Gomes. Já a previsão de estreia das novelas das 18h e das 19h segue sem alterações”, diz o comunicado.

Um pouco de Rock Story 

Sucesso nos anos 1990, o roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), conhecido por Gui, tenta voltar ao cenário musical, mas sua personalidade impulsiva prejudica a carreira profissional e põe em risco o casamento com Diana (Alinne Moraes).

Diretora artística da Som Discos, a executiva acredita que o comportamento inconsequente do marido é ruim para a filha do casal, Chiara (Lara Cariello). A crise conjugal chega ao auge quando Gui agride publicamente o rival e astro do momento, Léo Régis (Rafael Vitti), acusado de ter roubado o hit ‘Sonha Comigo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio